Acidentes

CAEMA realiza prisão de trio por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima possibilitou que a polícia desarticulasse a ‘boca de fumo’

Redação com informações do site Teixeira News
11/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/08/2016 às 07h22 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Militar)(Foto divulgação Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida por associação com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (9), na Rua Itaipu, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes motivou o deslocamento de uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Mata Atlântica para comprovar a veracidade das informações.

Durante abordagem foi realizado a prisão de Carolaine da Conceição Franco de 19 anos em companhia de uma menor e de Jocileio Neves da silva de 21 anos. Ao realizar revista foi encontrado 11 pedras de crack e um papelote de cocaína já pronta para serem vendidas.

(Foto divulgação Polícia Militar)(Foto divulgação Polícia Militar)

Foi realizada uma busca mais minuciosa os policiais encontraram enterrado no quintal da casa 181 embalagens de maconha e uma quantia em dinheiro superior a R$ 1.500 reais.

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Teixeira De Freitas Polícia Militar Tráfico Suspeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu