Crimes

Pai e filho são presos pela polícia com armas e drogas em Eunápolis

Com a dupla foi apreendido uma pistola 380 municiada além de maconha para comercialização

Redação com informações do site Via 41
10/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/08/2016 às 07h27 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Duas pessoas foram presas dentre elas pai e filho, além de dois menores foram apreendidos durante uma ação conjunta dos agentes investigativos da Delegacia de Furtos e Roubos com os agentes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Conforme informações da Polícia Civil, durante operação foi realizada a prisão de Raimundo José dos Santos de 46 anos e seu filho Marcos Vinícius Lima Santos de 20 anos. Com a dupla foi apreendido uma pistola 380 municiada, um revólver calibre 38, uma máscara, balança de precisão, 30 embalagens de maconha, um cordão de prata e R$ 450 reais em espécie, além de um pé de maconha.

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Policias já vinha investigando o grupo e fizeram abordagem em uma residência na Rua Rubi no bairro Santa Isabel, junto com eles estavam também dois menores de idade.

Os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado na sede da delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. Raimundo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, seu filho Vinícius foi atuado por tráfico de drogas e os menores foram ouvidos e liberados na presença de seus responsáveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Armas Menores Eunápolis Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu