Crimes

Dono de Lava Jato é executado a tiros em Eunápolis

Vítima tentou fugir, mas caiu logo em seguida e foi alvejado a tiros na cabeça vindo a óbito

Redação com informações do site Via 41
10/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/08/2016 às 07h22 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite da última segunda-feira (8, na Rua Princesa Isabel, no bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Rosivan dos Santos, mais conhecido como ‘Kiko’ foi surpreendido pelo atirador na porta do Lava Jato que se aproximou e efetuou os disparos.

Populares disseram que o criminoso estava em um veículo modelo palio de cor vermelha. Mesmo gravemente ferido a vítima tentou fugir, mas caiu logo em seguida e foi alvejado a tiros na cabeça vindo a óbito.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

A violência vem assustando os moradores na cidade de Eunápolis, em menos de 24 horas três pessoas foram assassinadas, contabilizando 78 homicídios somente em 2016.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Eunápolis Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu