Crimes

PM desarticula boca de fumo em Teixeira de Freitas

Durante operação foi realizado a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas

Redação com informações do site Teixeira News
09/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/08/2016 às 06h56 por Alessandro Granda

(Foto Polícia Civil)(Foto Polícia Civil)

Duas pessoas foram presas por associação com o tráfico de drogas durante uma operação empreendida por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), no bairro Colina Verde, região norte do município.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe fazia diligências pelo Avenida Vinícius de Morais quando desconfiaram da suspeito de um indivíduo que dispensou algo e tentou correr.

Durante abordagem o suspeito foi detido e em seu poder foi apreendido 120 gramas de cocaína. O suspeito identificado como Emerson Almeida Batista, de 18 anos, morador da rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, foi levado à casa de onde tentou fugir e lá os policiais encontraram Lázaro Santanna Almeida, 22 anos.

Durante revista no imóvel, os militares encontraram um rolo de plástico filme, 17 tabletes de maconha, duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 250 gramas, diversos sacos plásticos, dois celulares, uma balança de precisão, um caderno com anotações de clientes. Além disso, foi apreendido as chaves de uma moto Honda CG Fan, 125cc, placa OLF-7772.

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN)onde foi realizado o registro da ocorrência. A dupla deve ser deve ser indiciado por tráfico de drogas, artigo 33, da Lei 11.343/2006, do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Teixeira De Freitas Polícia Militar Tráfico Suspeitos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu