Crimes

Idoso é brutalmente assassinado a golpes de facão em Ilhéus

Suspeito do homicídio foi perseguido por população

Redação com informações do site Itapebi Acontece
09/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/08/2016 às 06h53 por Alessandro Granda

(Foto: Itapebi Acontece)(Foto: Itapebi Acontece)

Um idoso de 71 anos foi morto com golpes de facão no último domingo (7) após se envolver em uma discussão no distrito de Japu, em Ilhéus, município que fica localizado a 206 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime revelou, em depoimento, que matou o idoso porque ele o acusou de ter tentado ter relações sexuais com a filha dele, oferecendo dinheiro para a mulher.

Segundo a delegada que investiga o caso, o homem invadiu a casa do idoso, atirou nele com uma espingarda e, em seguida, o atingiu algumas vezes com um facão. Os vizinhos da vítima ouviram o barulho do tiro e foram até a residência para ajudar o idoso.

Logo após ação criminosa, o suspeito fugiu e se escondeu na casa em que morava. Moradores chegaram a perseguir o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o criminoso. O suspeito foi apresentado na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN)onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Após ser ouvido foi encaminhado para carceragem onde vai ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Golpes Facão Ilhéus Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu