Acidentes

Jovens em moto ficam gravemente feridos após acidente em Itamaraju

Moradores disseram que os jovens estavam em alta velocidade na hora da colisão

Redação com informações do site Radar 830
08/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/08/2016 às 08h10 por Alessandro Granda

(Foto Radar 830)(Foto Radar 830)

Três pessoas que estavam em um moto ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na noite do último domingo (7), na Avenida Perimetral, no centro de Itamaraju.

Conforme informações de populares, um homem e duas jovens estavam trafegando em uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta, de placa policial HGT-1708, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra um coletor de lixo. Moradores revelaram que os jovens estavam em alta velocidade na hora da colisão.

Após o impacto os três ocupantes da moto foram arremessados ao solo, sofrendo diversas escoriações pelo corpo, inclusive uma fratura exposta. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento às vítima que foram encaminhadas para Hospital Municipal de Itamaraju para receber atendimento médico especializado.

(Foto Radar 830)(Foto Radar 830)

Uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local do acidente para registro da ocorrência e interdição da via nos dois sentidos até que as vítimas fossem atendidas. O estado de saúde dos ocupantes da moto é grave, de acordo com os médicos que fizeram o resgate.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Colisão Itamaraju Samu Vítimas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu