Crimes

Ex-presidiário é assassinado no bairro Kaikan Sul em Teixeira de Freitas

Durante ação criminosa um adolescente de 17 anos também foi baleado

Redação com informações do site Teixeira News
08/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/08/2016 às 07h46 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros no último domingo (7), por volta das 12h30, na Rua Nova Venécia, fundos do Colégio Solidariedade, no bairro Kaikan Sul, na região Sul de Teixeira de Freitas. Durante ação criminosa um adolescente de 17 anos também foi baleado, acabou socorrido e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF)

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Leonardo Ribeiro dos Santos foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou e efetuou os disparos. No local o imperou foi a lei do silencio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Próximo ao corpo foi recolhido dois projéteis de calibre 38 e a polícia suspeita que o atirador tenha usado duas armas na execução.

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, tendo apenas seis meses que o mesmo deixara o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde cumpriu pena.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Leonardo.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Teixeira De Freitas Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu