Crimes

Mãe reconhece corpo do filho executado em Eunápolis

A vítima era suspeito de ter cometido alguns assaltos no mesmo bairro onde foi assassinado

Redação com informações do site Via 41
08/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/08/2016 às 07h29 por Alessandro Granda

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (7), por volta das 20h, na Rua Arquimedes Martins na frente da Escola Municipal Gabriel José Pereira, no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Renato Barbosa Cena foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos. Após ação criminosa eles fugiram tomando rumo ignorado. No local a vítima foi encontrada com um capacete na cabeça e um revolver ao lado do corpo.

(Foto Via 41)(Foto Via 41)

A mãe de Renato Barbosa esteve no local e reconheceu o próprio filho. Segundo informações de testemunhas, a vítima era suspeito de ter cometido alguns assaltos no mesmo bairro onde foi assassinado.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Eunápolis Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu