Acidentes

Pedreiro morre depois de cair de andaime em Lajedão

Vítima estava internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Liberdade News
04/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/08/2016 às 07h03 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Um pedreiro de 46 anos morreu na última terça-feira (2) depois de sofrer um acidente de trabalho e ter caído de uma mesa na última quinta-feira (28), em Lajedão, município que fica localizado a 276 quilômetros de Itagimirim. A vítima estava internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde não resistiu e veio a óbito.

A vítima identificada como Edilson Pereira dos Santos foi encaminhado a unidade de saúde com o intestino furado, e teve que passar por uma cirurgia urgente, além de estar entubado na UTI. O filho da vítima contou como tudo aconteceu. “Eles estava em cima do andaime, e quando percebeu que iria cair, pulou. Aparentemente ele não teve nada, porém, na sexta-feira ele reclamou que estaria com febre. No sábado, arruinou, então, chamamos o SAMU, e ele foi levado para o Hospital de Medeiros Neto. Naquela unidade, ele piorou e foi encaminhado para o HMTF. No sábado à noite, e logo que chegou, passou por cirurgia. Em seguida, para UTI”, revelou.

Durante internamento Edilson teve uma parada cardíaca e apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Uma comoção tomou conta da cidade de Lajedão, já que Edilson era um pedreiro que prestava serviço a todos, e era muito querido. “Era meu vizinho, meu pedreiro, sempre que precisava de algum reparo em casa eu o chamava, pessoa maravilhosa, estamos de luto”, postou nas redes sociais, uma moradora.

Link curto: http://bit.ly/2JD8lWD

TÓPICOS:
Morte Pedreiro Lajedão Tristeza Família

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu