Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 04/08/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 04/08/2016 às 07h03, por Alessandro Granda

Acidentes

Pedreiro morre depois de cair de andaime em Lajedão

Vítima estava internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Um pedreiro de 46 anos morreu na última terça-feira (2) depois de sofrer um acidente de trabalho e ter caído de uma mesa na última quinta-feira (28), em Lajedão, município que fica localizado a 276 quilômetros de Itagimirim. A vítima estava internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde não resistiu e veio a óbito.

A vítima identificada como Edilson Pereira dos Santos foi encaminhado a unidade de saúde com o intestino furado, e teve que passar por uma cirurgia urgente, além de estar entubado na UTI. O filho da vítima contou como tudo aconteceu. “Eles estava em cima do andaime, e quando percebeu que iria cair, pulou. Aparentemente ele não teve nada, porém, na sexta-feira ele reclamou que estaria com febre. No sábado, arruinou, então, chamamos o SAMU, e ele foi levado para o Hospital de Medeiros Neto. Naquela unidade, ele piorou e foi encaminhado para o HMTF. No sábado à noite, e logo que chegou, passou por cirurgia. Em seguida, para UTI”, revelou.

Durante internamento Edilson teve uma parada cardíaca e apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Uma comoção tomou conta da cidade de Lajedão, já que Edilson era um pedreiro que prestava serviço a todos, e era muito querido. “Era meu vizinho, meu pedreiro, sempre que precisava de algum reparo em casa eu o chamava, pessoa maravilhosa, estamos de luto”, postou nas redes sociais, uma moradora.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Morte Pedreiro Lajedão Tristeza Família Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.