Crimes

Jovem é executado a tiros e pai tenta defender filho em Porto Seguro

Os dois trabalhavam no local, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos

Redação com informações do site G1 Bahia
02/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/08/2016 às 06h56 por Alessandro Granda

(Foto O Baianão)(Foto O Baianão)

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em um bar na noite do último sábado (30), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, município que fica localizado a 99 quilômetros de Itagimirim, na região Sul da Bahia. O pai, que presenciou o crime, tentou defender o filho e também foi baleado.

Conforme informações da polícia, Edvaldo Pereira de Menezes é dono do bar onde ocorreu o crime. Os dois trabalhavam no local, quando dois homens chegaram em uma moto e pediram cervejas. Quando o jovem identificado como Elizeu Pereira de Menezes se deslocou para pegar as bebidas, os bandidos efetuaram os disparos.

Segundo relato de testemunhas, o pai tentou defender o filho e avançou contra os criminosos. Após entrar em luta corporal com um deles, acabou sendo baleado em uma das pernas. Durante a confusão o baleado tentou fugir do local pulando o muro do bar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Foto O Baianão)(Foto O Baianão)

O corpo de foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

O pai foi socorrido para um hospital e não corre risco de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. Segundo a delegacia local, o jovem morto tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A moto usada pelos criminosos foi abandonada próximo do local do crime.

Link curto: http://bit.ly/2qiPTcF

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiros Porto Seguro Pai Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu