Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 01/08/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 01/08/2016 às 08h40, por Alessandro Granda

Crimes

Padre é preso por embriaguez após fugir de blitz em Nova Viçosa

Durante revista foi encontrado uma garrafa de cachaça pela metade e uma garrafa de vinho e conhaque

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um padre de 40 anos foi preso por dirigir com indícios de embriaguez na madrugada do último sábado (30), em Nova Viçosa, município que fica situado a 297 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, o pároco tentou fugir de uma blitz realizada nas proximidades do trevo da BR-418 com a BR-101, quando percebeu a presença dos agentes.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Mata Atlântica em parceria com a Polícia Rodoviária Federal perseguiram o padre, que dirigia em alta velocidade. Ao chegar no centro do distrito de Posto da Mata, os agentes conseguiram interceptar o religioso.

Durante revista no interior do veículo conduzido pelo padre, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça pela metade e uma garrafa de vinho e conhaque, informou a PM. O religioso foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teixeira de Freitas, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez.

Mediante as evidências o padre foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O veículo usado pelo padre, que pertencente à Diocese de Teixeira de Freitas e Caravelas, também foi conduzido para a unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

O religioso foi liberado ainda na madrugada deste sábado após pagar uma fiança no valor de R$ 400. Já o carro usado por ele, permanece na unidade policial para passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Nova Viçosa.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Padre Prisão Embriaguez Nova Viçosa Prf Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.