Crimes

PETO realiza prisão de seis jovens por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Uma atitude suspeita de um motociclista chamou atenção dos policiais militares

Redação com informações do site Sul Bahia News
01/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/08/2016 às 07h50 por Alessandro Granda

(Foto Polícia Civil)(Foto Polícia Civil)

Uma quadrilha foi presa por associação com o tráfico de drogas na noite do último sábado (30), por volta das 22h30, durante uma operação empreendida pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) nos bairros Colina Verde e Teixeirinha, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da polícia, durante ação foram presos Davi Marinho Salomão, o “Dadinha” de 22 anos, Anderson dos Santos Viana Junior “Juninho” de 18 anos, Erasmo Santos Bonfim, de 22 anos, Alex Costa Lima, de 19 anos, Alan Costa Lima de 20 e Everson de Jesus dos Anjos “Negão de Zena”, 19 anos.

Ainda segundo a polícia, a atitude suspeita de "Dadinha" em uma twister de cor amarela placa MRR 8122, fazendo manobras perigosas chamou atenção da equipe e iniciou uma intensa perseguição policial. O motoqueiro tentou escapar do PETO, mas acabou caindo na via e foi detido. Durante revista foi encontrado uma pistola. Ao ser questionado sobre a origem da arma, o suspeito de tráfico e homicídio levou os militares até os outros conduzidos.

(Foto Polícia Civil)(Foto Polícia Civil)

Os policiais do PETO foram até a casa de Everton e durante revista foi apreendido seis porções de cocaína e maconha. O imóvel era usado como ponto de venda de entorpecentes. Os suspeitos e todo material apreendido, inclusive duas motos foram apresentados na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Drogas Teixeira De Freitas Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu