Esporte

Natan do Táxi é referência com projeto de dança na cidade de Itagimirim

Projeto social afasta diretamente os jovens das más influencias encontradas nas cidades

Rastro101
30/07/2016 por Redação, atualizado em 30/07/2016 às 13h32 por Redação

Natan do Táxi é referência em Itagimirim. (Foto:Arquivo/Rastro101) Natan do Táxi é referência em Itagimirim. (Foto:Arquivo/Rastro101)

O eunapolitano Jhonatan Gomes do Nascimento, mais conhecido como Natan do Táxi, é referência com Projeto de Dança na Cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, a mais de 3 anos, trabalhando como professor no departamento de Cultura do município. Natan, que também trabalha como carteiro, participa de vários grupos de Dança no município de Eunápolis, a mais de 20 anos.

Jovens passam a ter mais respeito e espírito de equipe. (Arquivo/Rastro101)Jovens passam a ter mais respeito e espírito de equipe. (Arquivo/Rastro101)

Com este trabalho cultural e social, ele vem despertando com a dança, além da prática diária de exercícios físicos, o sentimento de respeito entre os colegas, disciplina, educação, socialização, o trabalho em equipe, e afastando muitos jovens das más influências encontradas facilmente nas cidades hoje em dia.

Natan parabeniza a todos os seus colegas, professores de dança no município de Eunápolis e região, pelo trabalho social que fazem com dança.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Natan Oz Fantásticos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu