Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 30/07/2016, por Redação Atualizado: 31/07/2016 às 14h37, por Redação

Justiça 36

Familiares e amigos realizam nova manifestação em busca de respostas sobre o assassinato de Rielson

Eliade Lima afirmou que a família não descansará até ver os criminosos atrás das grades

Rastro101


Caso Rielson Lima: Crime completa 2 anos sem respostas. (Foto: Polly Alves/Rastro101)Caso Rielson Lima: Crime completa 2 anos sem respostas. (Foto: Polly Alves/Rastro101)

Completando exatamente dois anos após o crime que tirou a vida do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, assassinado a tiros em praça pública em 29 de julho de 2014, familiares e amigos realizaram mais uma caminhada pelas ruas de Itagimirim, desta vez, buscando por respostas mais concretas, além da prisão dos verdadeiros culpados pelo crime que chocou a região.

familiares e amigos fizeram uma caminhada silenciosa por várias ruas de Itagimirim. (Foto: Polly Alves/Rastro101)familiares e amigos fizeram uma caminhada silenciosa por várias ruas de Itagimirim. (Foto: Polly Alves/Rastro101)

Populares se reuniram por volta das 18h na praça Prado Kelly, e saíram em caminhada por várias ruas da cidade, terminando na praça Castro Alves, em frente ao local onde o então prefeito foi assassinado. Quase todos que participaram da caminhada levavam uma bandeira preta, simbolizando o luto pela morte do prefeito. De acordo com Eliade Lima, irmã de Rielson, foram confeccionadas 730 bandeirinhas, representando exatamente o total de dias de sofrimento que a família vem enfrentando.

Irmã de Rielson deixou claro que a família só descansará após a prisão dos culpados. (Foto: Polly Alves/Rastro101)Irmã de Rielson deixou claro que a família só descansará após a prisão dos culpados. (Foto: Polly Alves/Rastro101)

Muito comovida, a pedagoga Eliade Lima afirmou que a família não descansará até ver os criminosos atrás das grades. Ela deixou claro que a manifestação, a quinta realizada pela família, não tem nenhum cunho político, mas é justamente a data que completa dois anos em que todos eles, familiares e amigos, perderam uma pessoa tão querida, e que foi morto covardemente. "Não iremos descansar até ver todos na cadeia", ressaltou.

Internautas fizeram uma manifestação, trocando as fotos do perfil nas redes sociais. (Divulgação)Internautas fizeram uma manifestação, trocando as fotos do perfil nas redes sociais. (Divulgação)

Após a passeata, foi realizada uma Missa na Igreja Católica, celebrada pelo pároco local e pelo Padre Alessandro Almeida Colen, que pastoreou a igreja por vários anos em Itagimirim e era amigo pessoal do prefeito.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Rielson Lima Caso Rielson Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.