Crimes

Pai mata filho e esposa com golpes de facão depois se enforca em Itajuípe

Moradores estão chocados com esse bárbaro crime, a polícia investiga o caso

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
29/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/07/2016 às 07h11 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma verdadeira tragédia familiar chocou os moradores na região Sul da Bahia. Um homem assassinou brutalmente seu filho de seis meses com golpes de facão, sua esposa e depois se enforcou na noite da última quarta-feira (27), na Avenida Itabuna, no Centro de Itajuípe, município que fica localizado a 190 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso identificado como Amikael de Lima da Silva, mais conhecido como “Nego Gué”, em posse de um facão afiado, assassinou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filha que tinha com ela, Kauê Levy dos Santos da Silva, de apenas 7 meses de idade. Logo após ação criminosa, “Nego Gué” amarrou uma corta numa das peças do telhado da casa, fez uma volta em seu pescoço e cometeu o suicídio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A criança estava entre as pernas da mãe, no chão. Na cena do crime foram encontradas outras ferramentas, como foice, faca e um martelo. O bebê sofreu extensos golpes na região da cabeça.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Segundo as investigações, Naiara tinha ainda duas filhas de um relacionamento anterior. A filha de 6 anos estava na escola no momento do crime. Já a filha mais velha, de 9 anos, encontrava-se em casa, mas conseguiu fugir ao notar que o padrasto estava agressivo e com um facão em mãos.

Os motivos para esse crime ainda serão esclarecidas, mas vizinhos disseram que as brigas eram constantes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização de exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Pai Morte Filho Esposa Itajuípe Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu