Crimes

Músico é perseguido e assassinado a tiros dentro de igreja em Eunápolis

Vítima foi morta na frente dos fiéis e encontrada com uma faca cravada no pescoço

Redação com informações do site G1 Bahia
27/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/07/2016 às 07h25 por Alessandro Granda

(Foto arquivo pessoal)(Foto arquivo pessoal)

Um músico foi executado a tiros por bandidos dentro de uma igreja evangélica na noite da última segunda-feira (25), por volta por volta das 21h, no bairro de Gusmão, na cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Edno Oliveira Santos, de 30 anos, estava fugindo de dois homens armados, quando encontrou uma igreja aberta na Rua dos Coqueiros. Ele buscou proteção no templo religioso, mas os criminosos invadiram o local e alvejaram a tiros.

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

O delegado responsável pelo caso, Alberto Melo comentou como tudo aconteceu. "Ele chegou a tentar se proteger com o pastor, rapidamente, mas os homens já entraram atirando. Tinham cerca de 40 pessoas na igreja. Foi um tumulto", informou. A vítima foi arrastada pela dupla para o fundo da igreja e morto com tiros no tórax. O delegado acrescenta que a vítima ainda foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.

Nenhum dos fiéis presentes no culto religioso ficou ferido. O corpo de XXXX foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Edno era percursionista da banda Swingueira.

Link curto:

TÓPICOS:
Músico Homicídio Eunápolis Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu