Política

Com grande maioria dos votos, Waltinho é eleito para ser o candidato a vice de Rogério Andrade

Chapa fará convenção em 5 de agosto

Redação Rastro101
26/07/2016 por Redação, atualizado em 26/07/2016 às 22h30 por Redação

Prefeito Rogério Andrade terá como vice o advogado e ex-prefeito de Itagimirim, Waltinho. (Foto: Divulgação)Prefeito Rogério Andrade terá como vice o advogado e ex-prefeito de Itagimirim, Waltinho. (Foto: Divulgação)

Em reunião na casa do prefeito de Itagimirim Rogério Andrade, os partidos da base do governo, representados por seus pré-candidatos a vereadores, escolheram o nome que irá compor a chapa majoritária como vice nas eleições 2016, ao lado do atual prefeito. O escolhido, Walter Ferreira Filho, conhecido como Waltinho, recebeu a grande maioria dos votos.

Waltinho é advogado criminalista, com grandes serviços prestados à população itagimiriense. Ex-prefeito da cidade, ele se filiou ao Partido Progressista (PP) em março deste ano, a convite do prefeito, que também é presidente do partido.

Ele concorria à vaga com o presidente da Câmara Municipal, Derisvaldo Bonfim. O grupo, que é composto por seis partidos– PMB, PSD, PP, PCdoB, PV e PROS, agora se prepara para a convenção municipal, marcada para 5 de agosto, quando formalizará as candidaturas. A previsão é de que a base lance 31 nomes à vereança.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016 Rogério Andrade Waltinho

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu