Eventos

Fanfarra de Itagimirim participa de comemoração dos 183 a nos de Santa Cruz Cabrália

Itagimirim e outros municípios baianos participaram do 1º Festival de Bandas de Fanfarra de Cabrália

Rastro101, com informações do Cabrália Notícia
25/07/2016 por Redação, atualizado em 12/08/2016 às 07h37 por Redação

Fanfarra de Itagimirim participou de evento em Santa Cruz de Cabrália. (Foto: Cabrália Noticias)Fanfarra de Itagimirim participou de evento em Santa Cruz de Cabrália. (Foto: Cabrália Noticias)

O município de Santa Cruz Cabrália, localizado na Costa do Descobrimento, completou 183 anos de emancipação política, e as comemorações se encerraram no último domingo (24), após diversas atrações durante o fim de semana.

Secretaria de Ação Social, Janete Pontes, entregando o certificado de participação ao prefeito de Itagimirim Rogério Andrade, e ao instrutor da fanfarra de Itagimirim, Manoel Olímpio. (Foto: Cabrália Notícia)Secretaria de Ação Social, Janete Pontes, entregando o certificado de participação ao prefeito de Itagimirim Rogério Andrade, e ao instrutor da fanfarra de Itagimirim, Manoel Olímpio. (Foto: Cabrália Notícia)

Dentre os diversos eventos culturais, foi realizado o 1º Festival de Bandas de Fanfarras de Cabrália, onde vários municípios participaram, como Itagimirim, Itapebi, Belmonte, Santo Antônio, Barrolândia, e o município anfitrião.

Várias apresentações marcaram o evento. (Foto: Cabrália Notícia)Várias apresentações marcaram o evento. (Foto: Cabrália Notícia)

Estiveram presentes para prestigiar o evento, várias autoridades do município, o vice-prefeito Alexandre Carvalho, a primeira dama e secretaria de Ação Social do município, Janete Pontes, o secretario de Turismo Fernando Oliveira, e o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade de Oliveira.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Cabrália Aniversário Fanfarra Fanjuíta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu