Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 25/07/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 25/07/2016 às 09h54, por Alessandro Granda

Crimes

CAEMA realiza apreensão de menores que mataram criança a pauladas

Crime aconteceu em Teixeira de Freitas após pai clamar para não baterem em seu filho

Redação com informações do site Sul Bahia News

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Dois menores de 14 e 16 anos suspeitos da morte de uma criança de 8 anos foram presos na noite da última sexta-feira (22), em uma numa estrada vacinal de Juerana, que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, no interior de Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, a dupla é acusada de matar a paulada Felipe Gomes Lisboa de 8 anos. Uma denúncia anônima levou os policiais até uma localidade conhecida como Rancho Alegre, distrito de Caravelas, onde apreendeu o menor de 16 anos, que diante dos familiares confessou o crime que vitimou o menino Felipe.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Depois de ser apreendido, o menor acompanhou os policiais até o local do crime e encontraram a moto Suzuki, cor vinho, placa MTH-8390, dentro de um matagal da floresta de eucaliptos. Durante revista também foi encontrada uma bolsa infantil com algumas peças de roupas, um capacete e os pedaços de madeiras utilizados para matar a criança.

Ainda segundo a polícia, a vítima identificada como Valdeixo Lisboa dos Santos e o seu filho Felipe, seguiam de moto e depois da comunidade de Volta Miuda quando foram surpreendidos pelos criminosos que anunciaram o assalto e as levaram para uma estrada secundária, onde passaram a agredir com pauladas.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Acuados e desesperados o pai entregou a carteira e o celular que estavam no bolso e clamava para poupar a vida de seu filho, mas os marginais continuaram a bater nas vítimas deixando o pai desacordado e espancaram o menino. Logo após a barbárie eles fugiram levando a moto tomando rumo ignorado.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, porém o garoto teve que ser encaminhado para UTI, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Nas redes sociais a população manifestou sua revolta com os marginais que sem piedade mataram a criança inocente, muitos estavam tristes e comovidos com a violência praticada.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Menores Apreensão Teixeira De Freitas Morte Pauladas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.