Crimes

CAEMA realiza apreensão de menores que mataram criança a pauladas

Crime aconteceu em Teixeira de Freitas após pai clamar para não baterem em seu filho

Redação com informações do site Sul Bahia News
25/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/07/2016 às 09h54 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Dois menores de 14 e 16 anos suspeitos da morte de uma criança de 8 anos foram presos na noite da última sexta-feira (22), em uma numa estrada vacinal de Juerana, que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, no interior de Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, a dupla é acusada de matar a paulada Felipe Gomes Lisboa de 8 anos. Uma denúncia anônima levou os policiais até uma localidade conhecida como Rancho Alegre, distrito de Caravelas, onde apreendeu o menor de 16 anos, que diante dos familiares confessou o crime que vitimou o menino Felipe.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Depois de ser apreendido, o menor acompanhou os policiais até o local do crime e encontraram a moto Suzuki, cor vinho, placa MTH-8390, dentro de um matagal da floresta de eucaliptos. Durante revista também foi encontrada uma bolsa infantil com algumas peças de roupas, um capacete e os pedaços de madeiras utilizados para matar a criança.

Ainda segundo a polícia, a vítima identificada como Valdeixo Lisboa dos Santos e o seu filho Felipe, seguiam de moto e depois da comunidade de Volta Miuda quando foram surpreendidos pelos criminosos que anunciaram o assalto e as levaram para uma estrada secundária, onde passaram a agredir com pauladas.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Acuados e desesperados o pai entregou a carteira e o celular que estavam no bolso e clamava para poupar a vida de seu filho, mas os marginais continuaram a bater nas vítimas deixando o pai desacordado e espancaram o menino. Logo após a barbárie eles fugiram levando a moto tomando rumo ignorado.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, porém o garoto teve que ser encaminhado para UTI, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Nas redes sociais a população manifestou sua revolta com os marginais que sem piedade mataram a criança inocente, muitos estavam tristes e comovidos com a violência praticada.

Link curto:

TÓPICOS:
Menores Apreensão Teixeira De Freitas Morte Pauladas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu