Crimes

Homem é preso por abusar da filha de 12 anos em Teixeira de Freitas

A mulher entrou no quarto da filha e encontrou a menina de 12 anos vestida uma saia, sem calcinha e com esperma em uma das pernas

Redação com informações do site Teixeira News
22/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/07/2016 às 08h36 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um homem de 38 anos foi preso acusado de violentar sexualmente a própria filha na última quarta-feira (20) após mandado de prisão que foi cumprido por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas.

Conforme informações da polícia, durante ação foi realizado a prisão de Gildo dos Santos Costa. Segundo a delegada Kátia Guimarães, a DEAM tomou conhecimento do caso através do Disque 100, número disponibilizado para receber denúncias de abusos sexuais e outros tipos de violência contra o público feminino. “Com a colaboração da mãe da menor, que suspeitando que o companheiro abusava da filha, fingiu sair de casa e retornou, flagrando o acusado em atitude suspeita, saindo do quarto da filha. Neste momento a mãe verificou que a menor, usando saia, estava sem calcinha e com esperma nas pernas”, afirmou.

Ainda segundo a delegada, representantes do Conselho Tutelar contribuíram com as investigações. A mãe fez a denuncia na DEAM e foi realizado exames de corpo de delito e coleta de material. Os resultados comprovaram que a menina foi abusada sexualmente pelo pai. Após confirmação do crime, a delegada representou pela prisão preventiva e o mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

O suspeito foi apresentado na sede da DEAM, onde, em depoimento assumiu que abusava da filha, desde quando ela tinha 11 anos de idade. Perguntado sobre como teria iniciado os abusos, o mesmo disse não saber. Ainda segundo a delegada Kátia Guimarães esclareceu que todos os exames foram realizados e comprovaram os abusos. O teste de gravidez, de acordo com a delegada, deu negativo.

Gildo dos Santos Costa vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, com base no Artigo 217 do Código Penal Brasileiro. Após ser ouvido ele foi conduzido para a da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e nos próximos dias deve ser transferido para para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro Filha Deam Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu