Crimes

Mulher diz ter sido vítima de estupro na BR-101 em Itabela

“Ele parou o carro e tentou me pegar a força, foi quando eu expliquei que iria embora caminhando”, disse a jovem

Redação com informações do site Radar 830
20/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/07/2016 às 08h02 por Alessandro Granda

(Foto Radar 830)(Foto Radar 830)

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de ter estuprado uma jovem de 18 anos na noite da última segunda-feira (18), às margens da BR-101, próximo ao distrito de Montinho, na cidade de Itabela.

Conforme informações da Polícia Militar, a jovem em depoimento na delegacia revelou que o suspeito teria lhe oferecido uma carona, no qual a levaria para uma residência, na região central de Itamaraju, mas teria trocado o roteiro no caminho, onde a levou para uma localidade desconhecida e manteve relações sexuais contra a sua vontade.

Traumatizada com o ocorrido ela contou como tudo aconteceu. “Ele parou o carro e tentou me pegar a força, foi quando eu expliquei que iria embora caminhando. Ele tentou me aterrorizar dizendo que era perigoso e alguém poderia me matar no caminho, foi quando voltei para o carro e aproveitou e tirou a minha roupa contra a minha vontade e manteve relações sexuais”, desabafou. A vítima disse também que o suposto agressor não fez uso do preservativo.

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Desconfiada do comportamento da vítima que estava bastante apreensiva, sua irmã perguntou o que estava acontecendo e ela acabou tudo que ocorreu. Elas mantiveram contato com a polícia que prendeu o suspeito que foi apresentado na Delegacia de Itamaraju. Durante depoimento ele alegou inocência e que não fez nada contra a garota. Apenas deu uma carona e a deixou em casa e todas acusações seria invenção da família da jovem.

A Polícia Civil investiga o caso. A vítima vai realizar exames para comprovar se houve o abuso sexual. Enquanto isso o suspeito segue preso à disposição da Justiça.

Link curto: http://bit.ly/2HXvrGM

TÓPICOS:
Jovem Estupro Itabela Homem Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu