Acidentes

Mulher morre após forte colisão entre carro e caminhão na BR-101

Motorista perdeu controle do veículo e capotou várias vezes 101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
19/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/07/2016 às 07h33 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, após um grave acidente que aconteceu na tarde da última segunda-feira (18), na BR-101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Strada de cor branca, placa policial OKY-3197 licença de Itabuna (BA), era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança e trafegava próximo a Montinho, distrito de Itabela, quando foi atingido por um caminhão, placa policial GYS-2661, licenciado em Itaipé (MG).

Com a violência da batida o condutor da pick-up Strada perdeu o controle da direção, despencou numa ribanceira e capotou diversas vezes. Durante o acidente, Maria das Graças Silva, 56 anos, foi socorrida em estado grave para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois e dar entrada na unidade hospitalar.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento aos outros ocupantes do veículo, três adultos e uma criança que foram conduzidos para o hospital e Itamaraju para receber atendimento médico.. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as providencias necessárias.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exames de necropsia e será transladado para sepultamento na cidade de Itabuna.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Itabela Itamaraju Colisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu