Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 19/07/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 19/07/2016 às 08h01, por Alessandro Granda

Crimes

Filho embriagado mata cachorro da mãe e pendura no muro

Situação aconteceu em Teixeira de Freitas e revoltou moradores do local

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Um homem de 41 anos foi preso após chegar em casa embriagado matar o cachorro da mãe e quebrar vários eletrodomésticos na tarde da última segunda-feira (18), na Rua Itapetinga, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, José Pereira de Souza estava bebendo desde as 05h00 e causando transtornos para toda a vizinhança. No período da tarde, ele começou a ameaçar a mãe e a xingar várias pessoas, até que matou um cachorro e não satisfeito chamou uma das vizinhas para mostrar o que fez. Assustados com tamanha crueldade os vizinhos acionaram a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e verificou que a casa estava toda revirada. A mãe negou que tenha sofrido alguma agressão do filho. Porém, o animal dela continuava pendurado com uma corda no muro, após ser morto brutalmente. Ainda segundo os vizinhos, essa não é a primeira vez que ele mata um animal. Recentemente ele fez a mesma coisa com um gato e também pendurou no muro da casa da mãe.

O suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. Questionado ele não soube explicar o motivo pelo qual matou o animal.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Embriagado Teixeira De Freitas Morte Animal Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.