Acidentes

Mulher morre afogada na praia do Barramares em Porto Seguro

A suspeita é que a vítima pode ter passado mal e se afogado

Redação com informações do site O Baianão
18/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/07/2016 às 14h57 por Alessandro Granda

(Foto Ibirapitanga Alerta)(Foto Ibirapitanga Alerta)

Uma mulher de 42 anos morreu afogada na tarde do último domingo (17), na praia do Baramares, orla norte de Porto Seguro.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Lucivane Santos da Silva estava na praia com vários familiares quando um deles percebeu que ela estava boiando próximos dos demais banhistas. Desesperado eles prestaram socorro à vitima tirando da água. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou por aproximadamente uma hora reanimar a Lucivane que não resistiu e veio a óbito.

(Foto Ibirapitanga Alerta)(Foto Ibirapitanga Alerta)

Segundo relato do motorista do Samu, a equipe levou cerca de oito minutos para chegar até o local da ocorrência, mesmo enfrentando dificuldades com alguns motoristas que dificultaram a passagem da ambulância. Um dos integrantes revelou que Lucivane pode ter aspirado o próprio vomito. A suspeita é que Lucivane pode ter passado mal e se afogado.

A vítima era evangélica estava a passeio em Porto Seguro e morava em Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Afogamento Porto Seguro Socorristas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu