Crimes

Criminosos invadem casa e executam jovem a tiros em Itapebi

A vítima há pouco tempo havia se convertido a igreja evangélica de onde tinha acabado de chegar antes de ser executado

Redação com informações do site Itapebi Acontece
14/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/07/2016 às 07h04 por Alessandro Granda

(Foto Itapebi Acontece)(Foto Itapebi Acontece)

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa na noite da última terça-feira (12), no bairro Fênix I, na cidade alta, no município de Itapebi. A vítima foi identificada como Fábio Santos de Oliveira.

Conforme informações da Polícia Militar, dois suspeitos invadiram a casa pelos fundos, arrebentaram a porta da cozinha e foram em direção do quarto da vítima e efetuaram vários tiros de armas de fogo calibres 380 e 9 milímetros. Logo após ação criminosa a dupla fugiu em um carro preto onde dois homens os esperavam na frente da residência.

(Foto Itapebi Acontece)(Foto Itapebi Acontece)

Segundo familiares, Fábio Santos era ex-presidiário e estava morando recentemente em Itapebi há pouco mais de três anos e há pouco tempo havia se convertido a igreja evangélica de onde tinha acabado de chegar antes de ser executado. A Polícia informou que a vitima é suspeito de ter participação no assalto da loja Jessica Center onde também funcionava um posto avançado do Banco Bradesco.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Assassinado Itapebi Polícia Civil Execução

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu