Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/07/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 13/07/2016 às 08h31, por Alessandro Granda

Crimes

Traficantes foragidos da Justiça baiana são presos em São Paulo

Os suspeitos vinham sendo investigados e foram localizados pela Polícia Federal

Redação com informações do site Teixeira News

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um dos principais traficantes de Porto Seguro foi preso durante uma operação policial realizada na manhã da última terça-feira (12) realizada pela Polícia Federal em Bertioga e São Sebastião, no litoral de São Paulo. Durante ação foram presos três foragidos da Justiça baiana: André Márcio de Jesus, o Buiú, Márcio Luis Santana Pita e Joel Angelo dos Santos Filho, o Japa.

Conforme informações da polícia, Buiú estava foragido desde agosto de 2015, quando fugiu com outros detentos do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador. Márcio e Joel eram integrantes da quadrilha de Buiú e, com o segundo, foram apreendidas armas e drogas. Todos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro.

Os foragidos vinha sendo investigados após a polícia prender Jocélio Barbosa de Souza no final de maio, na cidade de Bragança Paulista. Na ocasião ele estava transportando munições e coletes balísticos. A PF passou a intensificar as buscas no estado e chegou ao trio foragido. Nós próximos dias os suspeitos devem ser transferidos para cumprirem pena na Bahia.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Foragidos Prisão Traficante Porto Seguro Polícia Federal Operação Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.