Crimes

Traficantes foragidos da Justiça baiana são presos em São Paulo

Os suspeitos vinham sendo investigados e foram localizados pela Polícia Federal

Redação com informações do site Teixeira News
13/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/07/2016 às 08h31 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um dos principais traficantes de Porto Seguro foi preso durante uma operação policial realizada na manhã da última terça-feira (12) realizada pela Polícia Federal em Bertioga e São Sebastião, no litoral de São Paulo. Durante ação foram presos três foragidos da Justiça baiana: André Márcio de Jesus, o Buiú, Márcio Luis Santana Pita e Joel Angelo dos Santos Filho, o Japa.

Conforme informações da polícia, Buiú estava foragido desde agosto de 2015, quando fugiu com outros detentos do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador. Márcio e Joel eram integrantes da quadrilha de Buiú e, com o segundo, foram apreendidas armas e drogas. Todos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro.

Os foragidos vinha sendo investigados após a polícia prender Jocélio Barbosa de Souza no final de maio, na cidade de Bragança Paulista. Na ocasião ele estava transportando munições e coletes balísticos. A PF passou a intensificar as buscas no estado e chegou ao trio foragido. Nós próximos dias os suspeitos devem ser transferidos para cumprirem pena na Bahia.

Link curto:

TÓPICOS:
Foragidos Prisão Traficante Porto Seguro Polícia Federal Operação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu