Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 12/07/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 12/07/2016 às 10h26, por Alessandro Granda

Crimes

Marido mata amigo com golpe de faca por dançar com sua mulher em Alcobaça

Agressor teve um acesso de ciúmes e deu uma facada que atravessou o corpo da vítima

Redação com informações do site Liberdade News

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um homem de 28 anos morreu na madrugada da última segunda-feira (11), por volta das 02h00, depois de ter sido atingido por um golpe de faca no peito, fato ocorrido no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, município que fica situado a 207 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Alisson Nascimento Rosalino estava participando de uma festa na localidade, e estava dançando com a mulher de um amigo de prenome Marcelo, quando foi surpreendido com um acesso de ciúmes do agressor que deu uma facada, que atravessou o corpo do Alisson. O fato aconteceu por volta das 14h00, do último domingo (10).

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internado até essa madrugada, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

O caso está sendo investigado por agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). O suspeito encontra-se foragido.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Teixeira De Freitas Dança Festa Ciúmes Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.