Crimes

Criminosos assassinam jovem com dez tiros em Itanhém

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/07/2016 às 10h15 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na tarde do último domingo (10), por volta das 16h00, no bairro Populares Velhas em Itanhém.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Joabe Oliveira Rocha estava caminhando pela rua quando foi interceptada por dois criminosos à bordo de uma motocicleta que efetuaram os disparos. Populares disseram que foram ouvidos pelo menos dez disparos de arma de fogo.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima que sem nenhuma defesa tombou sem vida no meio da rua. Os criminosos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiros Itanhém Execução Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu