Crimes

Moto taxista é morto a tiros durante emboscada na BR-101 em Itabela

A polícia descarta tentativa de roubo já que pelo menos 20 tiros foram disparados contra o carro

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
11/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/07/2016 às 09h47 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul) (Foto Bahia Extremo Sul)

Um moto taxista morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma emboscada na noite do último domingo (10), na BR-101, nas imediações do KM-787, próximo a Montinho, distrito de Itabela.

Conforme informações preliminares, o veículo VW Golf Sportline de cor prata com placa policial KOW-6540 licenciado em Teixeira de Freitas, voltava de Porto Seguro com destino a Teixeira de Freitas foi cercado por criminosos que efetuaram os disparos. Durante ação criminosa o motorista de prenome Jair morreu no local. Taís Evangelista Macêdo, de 19 anos, namorada do condutor e Kiones Oliveira Evangelista ficaram feridas. Após ser alvejado a tiros, o veículo que levava uma carrocinha com duas motocicletas caiu em uma ribanceira.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Tais foi alvejada com um tiro na perna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local do crime registrando a ocorrência. A polícia descarta tentativa de roubo já que pelo menos 20 tiros foram disparados contra o carro.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo de Jair com várias perfurações, principalmente na região do tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. Taís foi transferida para o hospital de Teixeira de Freitas e seu quadro de saúde é estável.

Link curto:

TÓPICOS:
Moto Taxista Emboscada Tiros Itabela Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu