Acidentes

Motociclista força ultrapassagem e bate de frente com picape

Acidente aconteceu perto de Eunápolis. Motorista do veículo e carona que estava na moto tiveram apenas ferimentos

Redação Rastro101
08/07/2016 por Redação, atualizado em 02/04/2018 às 21h46 por Redação

Frente do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: Rastro101)Frente do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (8), deixou um motociclista gravemente ferido, e duas pessoas com ferimentos leves. No acidente, uma moto bateu de frente com uma picape.

Motocicleta bateu de frente com picape. (Foto: Rastro101)Motocicleta bateu de frente com picape. (Foto: Rastro101)

De acordo com testemunhas, o motociclista que seguia do centro de Eunápolis em direção à Roça do Povo, ao tentar uma ultrapassagem proibida em uma curva, acabou batendo de frente com uma picape que vinha em sentido contrário.

Vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional. (Foto: Rastro101)Vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional. (Foto: Rastro101)

As vítimas que estavam na motocicleta foram atendidas por uma unidade do SAMU 192, e encaminhadas ao Hospital Regional. O motorista da picape, Valdeci Batista, de 62 anos, sofreu ferimentos leves. O filho dele estava no local do acidente e revelou que essa foi a primeira vez que o seu pai se envolveu em um acidente.





Segundo um atendente do SAMU, o condutor da moto sofreu fratura exposta nos membros, e deveria passar por exames mais detalhados.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Eunápolis Picape

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu