Crimes

Jovem de classe média é preso por tráfico de drogas em Conquista

Suspeito foi detido no momento em que o traficante comercializava entorpecentes para um usuário no local

Redação com informações do site Vitória da Conquista Notícias
08/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 08/07/2016 às 22h35 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por associação com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições na última quinta-feira (7), na Praça do Boneco, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano.

De acordo com informações de agentes da Polícia Civil do Núcleo de Tóxico e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de Edevaldo Costa Braga Filho, mais conhecido como ‘Bira’ no momento em que o traficante comercializava entorpecentes para um usuário no local. Após o flagrante no local os investigadores seguiram para casa de Bira localizada no bairro Ibirapuera, onde foi apreendido duas armas de fogo e munições, dinheiro do tráfico, embalagens , além de tabletes de maconha prensada, cocaína em pó , totalizando cerca de 01 Kg de drogas.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Ainda de acordo com a polícia, durante a operação policial foi apreendida a motocicleta e um veículo GM/S10 que estava sendo usado pelo autor na prática de atividade ilícita. Bira já possui histórico de antecedentes acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações o suspeito faz parte de uma associação criminosa envolvida com diversos homicídios no município.

Mediante as evidências o suspeito e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Bira foi interrogado e confessou ser o dono das armas e drogas apreendidas na sua residência.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Drogas Vitória Da Conquista Maconha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu