Crimes

Adolescente é apreendida junto com arma, pés de maconha em Alcobaça

Traficante que atua na localidade conseguiu fugir durante abordagem policial

Redação com informações do site Liberdade News
06/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/07/2016 às 09h41 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Uma menor de 17 anos foi aprendida devido a posse ilegal de arma e por associação com o tráfico de drogas na Rua Tubarão, no bairro Farol, na cidade de Alcobaça. Ação aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, junto com a Polícia Civil da Delegacia de Alcobaça.

De acordo com a polícia, na localidade havia três quitinetes, que eram usadas por bandidos da mesma quadrilha. Em um dos apartamentos havia um menor de 17 anos e um jovem de prenome “Olavo”, de 18 anos, que conseguiram fugir da Polícia pulando telhados de casas vizinhas.

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Durante revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo, de cor prata; três buchas de maconha, dois aparelhos de DVD, um notebook, três celulares e quatro caqueiros com pés de maconha plantados. No outro apartamento, morava um casal, sendo uma menor de 17 anos e José Ricardo Alves Costa, conhecido por “Neguinho”, que conseguiu fugir e deixou a companheira, que foi apreendida com um revólver calibre 38, com três munições intactas. Essa menor foi autuada em flagrante pelo delegado Marco Antônio Neves, pelo crime de porte ilegal de arma.

A adolescente e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. Após ser ouvida ela vai fica à disposição da Justiça. A adolescente tem um histórico de participações em assaltos e também tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Adolescente Drogas Alcobaça Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu