Crimes

Polícia realiza prisão de homem acusado de triplo homicídio em Itamaraju

Demonstrando extrema frieza ele confessou ter matado a esposa sufocada

Redação com informações do site Sul Bahia News
06/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/07/2016 às 08h51 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um homem de 30 anos foragido da Justiça foi preso na última quarta-feira (29), em uma lan house na cidade de Buerarema. Durante a prisão Márcio Ribeiro Liberato confessou ser o autor de um triplo homicídio em Itamaraju.

Conforme informações da polícia, uma denúncia anônima motivou o deslocamento de uma guarnição da Polícia Militar que chegando ao local confirmou a veracidade das informações e efetuou a prisão. Márcio possuía um mandado de prisão em aberto.

Na última sexta-feira (1º), uma equipe da Polícia Civil de Itamaraju se deslocou até a cidade onde ele estava preso e encaminhou o acusado para ser apresentado na Comarca de Itamaraju.

Na delegacia, Márcio confessou ter matado sua esposa identificada como Fabricia Viana Silva de 27 anos, morta no dia 16 de janeiro deste ano, na Rua Teresinha no bairro Várzea Alegre. Demonstrando extrema frieza, ele disse que desconfiava que estivesse sendo traído enquanto estava trabalhando, chegou a dizer que várias vezes levou tapas no rosto até que no dia que ela tentou agredi-lo, ele a matou sufocada.

Durante depoimento Márcio confessou também ter matado mais dois homens, que segundo ele eram criminosos, ladrões que foram presos pela justiça e em poucos dias eram soltos. O suspeito após ser ouvido foi encaminhado para carceragem onde vai ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Foragido Justiça Buerarema Crimes Homicídio Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu