Crimes

Dupla assalta em Itapebi e é presa pela polícia de Itagimirim

Eles atiraram contra os policiais durante perseguição, mas acabaram caindo da moto

Redação Rastro101
05/07/2016 por Redação, atualizado em 07/07/2016 às 20h54 por Redação

Suspeitos foram presos após serem perseguidos pela polícia em Itagimirim. (Rastro101)Suspeitos foram presos após serem perseguidos pela polícia em Itagimirim. (Rastro101)

Dois homens foram presos em Itagimirim, por volta das 20h30 desta terça-feira (5), após a suspeita de terem roubado pedestres no município de Itapebi, e fugido de moto em direção à Eunápolis.

Um dos suspeitos que dizia se chamar Weliton foi encaminhado ao hospital após se ferir com a queda. (Rastro101)Um dos suspeitos que dizia se chamar Weliton foi encaminhado ao hospital após se ferir com a queda. (Rastro101)

Após os crimes em Itapebi, os policiais em Itagimirim ficaram em alerta e aguardaram a passagem dos suspeitos, que se depararam com a barreira montada pela PM próximo à um posto. Houve perseguição e os bandidos ainda atiraram duas vezes contra a viatura, mas ao tentar entrar em Itagimirim, acabaram caindo de moto, e foram detidos. Com a queda, um dos suspeitos sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado ao hospital em Itagimirim.

Com eles foram encontrados quatro aparelhos de celular e uma arma calibre 38 com a numeração raspada e duas munições deflagradas. (Rastro101)Com eles foram encontrados quatro aparelhos de celular e uma arma calibre 38 com a numeração raspada e duas munições deflagradas. (Rastro101)

De acordo com a polícia, os dois não portavam documentos. Um deles disse se chamar Romario Emanoel dos Santos Costa, e o outro disse apenas que era 'Weliton'. Eles portavam uma arma calibre 38 com numeração suprimida e duas munições deflagradas, além de quatro aparelhos de celular.

Moto usada pela dupla havia sido roubada no mesmo dia em Eunápolis. (Rastro101)Moto usada pela dupla havia sido roubada no mesmo dia em Eunápolis. (Rastro101)

A moto que os suspeitos estavam, uma modelo Bros vermelha, placa NYL-8453, havia sido roubada no mesmo dia, próximo ao Parque de Vaquejada em Eunápolis. A polícia não informou se a dupla presa foi quem roubou a moto.

Funcionários de um posto de combustíveis na entrada de Itagimirim, informaram que cerca de uma hora antes da prisão, a mesma dupla passou para abastecer a moto.

Eles foram encaminhados para a delegacia de policia de Eunápolis, e deverão ser autuados em flagrante.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Dupla Moto Roubo Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu