Crimes

Homem é encontrado morto com golpes de faca em Medeiros Neto

Corpo da vítima foi localizado dentro da própria casa

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
04/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/07/2016 às 16h50 por Alessandro Granda

Foto Bahia Extremo SulFoto Bahia Extremo Sul

Um homicídio chocou os moradores de Medeiros Neto, um homem foi assassinado com golpes de faca e o corpo foi encontrado no último domingo (3). A vítima, Aílton Cardoso de Souza de 49 anos de idade, foi encontrado deitado no sofá da própria residência com vários golpes e muito sangue, no bairro Uldurico Pinto.

De acordo com informações da polícia, os vizinhos estranharam a falta de Aílton que morava sozinho e decidiram procurá-lo. Ao chegar na janela populares avistaram o corpo da vítima no sofá da casa e além de muito sangue no local.

Foto Bahia Extremo SulFoto Bahia Extremo Sul

O irmão da vítima soube do crime e ao entrar na residência encontrou o Aílton já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas fizeram levantamento cadavérico, além de realizar perícia no local.

Segundo os peritos, havia marcas de sangue no local e a vítima tinha vários ferimentos feitos com arma branca, no peito, vários cortes no pescoço, barriga e um corte do lado direito do rosto. A residência da vítima não apresentava sinais de arrombamento e nada foi levado pelos criminosos. O corpo de Aílton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
do município. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Crueldade Assassinato Medeiros Neto Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu