Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 04/07/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 04/07/2016 às 16h50, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é encontrado morto com golpes de faca em Medeiros Neto

Corpo da vítima foi localizado dentro da própria casa

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul


Foto Bahia Extremo SulFoto Bahia Extremo Sul

Um homicídio chocou os moradores de Medeiros Neto, um homem foi assassinado com golpes de faca e o corpo foi encontrado no último domingo (3). A vítima, Aílton Cardoso de Souza de 49 anos de idade, foi encontrado deitado no sofá da própria residência com vários golpes e muito sangue, no bairro Uldurico Pinto.

De acordo com informações da polícia, os vizinhos estranharam a falta de Aílton que morava sozinho e decidiram procurá-lo. Ao chegar na janela populares avistaram o corpo da vítima no sofá da casa e além de muito sangue no local.

Foto Bahia Extremo SulFoto Bahia Extremo Sul

O irmão da vítima soube do crime e ao entrar na residência encontrou o Aílton já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas fizeram levantamento cadavérico, além de realizar perícia no local.

Segundo os peritos, havia marcas de sangue no local e a vítima tinha vários ferimentos feitos com arma branca, no peito, vários cortes no pescoço, barriga e um corte do lado direito do rosto. A residência da vítima não apresentava sinais de arrombamento e nada foi levado pelos criminosos. O corpo de Aílton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
do município. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crueldade Assassinato Medeiros Neto Crime Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.