Economia

Eunápolis recebe a primeira edição do LiderAção no interior do Estado

O objetivo do LiderAção é promover um momento de troca de conhecimentos e geração de negócios

SECOM/EUNÁPOLIS
30/06/2016 por Redação, atualizado em 30/06/2016 às 13h48 por Redação

Convite para o evento (Divulgação)Convite para o evento (Divulgação)Nos próximos dias 30/6 e 1º de Julho, ocorrerá em Eunápolis a primeira edição do LiderAção no interior do estado, iniciativa da PRODEN (Associação Empresarial Pró-Desenvolvimentista do Extremo Sul da Bahia) e da Veracel Celulose, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/BA, visando promover um ambiente de diálogo com vistas a proporcionar a conexão de líderes na geração de valores organizacionais, gerenciais e estratégicos.

O objetivo do LiderAção é promover um momento de troca de conhecimentos e geração de negócios, onde seja ofertado um ambiente para aproximação entre compradores localizados em Eunápolis e região circunvizinha e potenciais fornecedores, a fim de que os mesmos mapeiem as oportunidades de compra e venda, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social local.

O evento contará com a participação da Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da secretaria do Desenvolvimento Econômico e dos Departamentos de Compras e de Licitação, apresentando o portfólio consumidor do município. A abertura ocorrerá no espaço da Loja Maçonaria Fraternidade 5 de Novembro, localizado na Av. Joana Angélica, nº 78 as 8 horas das manhã, com a participação de FIEB, Veracel, da Proden, Prefeitura Municipal e outras autoridades. As rodadas de negócios começarão na tarde da quinta-feira e se estenderão na sexta-feira pela manhã.

Por: Secom-PME/Ascom-SEDES

Link curto:

TÓPICOS:
Lideração Veracel Eunápolis Economia Negócios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu