Crimes

Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão dos envolvidos

Redação com informações do site Teixeira News
30/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/06/2016 às 09h16 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um casal foi preso e um menor apreendido por associação com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira (28), na Rua Editorial, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Uma denúncia anônima de que no local funcionava uma ‘boca de fumo’ motivou o deslocamento dos policiais para verificar a veracidade das informações.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram até o local e realizaram a prisão de Jefferson Silva de Oliveira, de 20 anos e Geisiane Oliveira Farias, 19 e apreenderam um menor de 16 anos de idade.

Durante revista no imóvel foi apreendido 155 pedras brutas de crack, certa quantidade de maconha, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, folhas de caderno com anotações do tráfico e um carregador de pistola Ponto 40, número de série SFX 32016, com 22 munições intactas. A numeração coincide com a mesma de uma pistola pertencente à Polícia Militar da Bahia, arma furtada da casa de um policial Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Mata Atlântica em Teixeira de Freitas.

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Questionados sobre a procedência da arma do militar os suspeitos revelaram desconhecer sobre o assunto e não souberam informar como conseguiram adquirir o carregador e as munições. Os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

O menor será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Tráfico Drogas Teixeira De Freitas Menor Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu