Crimes

Duas pessoas morrem e uma fica baleada durante execução em Eunápolis

As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram e efetuaram os disparos

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
30/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/06/2016 às 09h00 por Redação

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite da última terça-feira (28), por volta das 21h25, no Parque da Renovação, no município de Eunápolis.

Conforme informações obtidas pelo site Rastro 101, as vítimas identificadas como Wallace Ramos dos Santos de 18 anos e Marcio dos Santos Leal de 23 foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram e efetuaram os disparos. Após ação criminosa o grupo fugiu por uma área de pastagem no fundo do conjunto habitacional.

De acordo com populares, um jovem que estava no local foi atingido com um tiro na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

De acordo com as estatísticas, neste mês de junho já foram registrados 09 crimes de homicídios em Eunápolis, totalizando 64 assassinatos neste ano de 2016.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovens Execução Assassinato Eunápolis Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu