Crimes

Homem é executado a tiros na cidade de Prado

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
29/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/06/2016 às 09h13 por Alessandro Granda

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um homem foi morto a tiros na noite da última terça feira (28), por volta das 18h30, no Projeto Cumuruxatiba, interior do município de Prado. Conforme informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como Wellington Claudio dos Santos.

Testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando no sítio onde o crime aconteceu há cerca de 15 dias. Wellington foi surpreendido pelo criminoso e efetuou os disparos de arma de fogo, calibre 38, que lhe atingiram a cabeça, ombro e braço.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

A irmã de Wellington disse que ele havia desaparecido de Itabuna há mais de três anos e que seu irmão já havia cumprido pena em Itabuna, além disso ela revelou que a família não tem interesse em vir buscar o corpo.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Execução Prado Tiros Família Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu