Eventos

SCFV entrou em clima de São João em Itagimirim

Forró e quadrilha junina embalaram crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
28/06/2016 por Redação, atualizado em 12/08/2016 às 07h37 por Redação

Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de uma animada quadrilha. (ASCOM)Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de uma animada quadrilha. (ASCOM)

Crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Itagimirim entraram no clima de São João na última semana. O 'arraiá' contou com a presença de familiares dos integrantes do SCFV, do prefeito Rogério Andrade e esposa, Ercília Andrade, da secretária de Desenvolvimento Social Wanderléia Santos, o assessor jurídico Walter Ferreira Filho e outros servidores municipais.

Parte da equipe que participou dos preparativos da festa, ao lado do prefeito Rogério Andrade e sua esposa Ercília. (ASCOM) Parte da equipe que participou dos preparativos da festa, ao lado do prefeito Rogério Andrade e sua esposa Ercília. (ASCOM)

Ninguém ficou parado. A festa teve quadrilha junina feita pelas crianças e muito forró embalando os idosos e convidados. Uma diversão para as famílias nos festejos tradicionais de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Scfv Prefeitura Itagimirim São João

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu