Crimes

Menor sofre tentativa de homicídio é enterrado vivo e consegue sair da cova

Criminosos pensaram que o adolescente estava morto após efetuar dois disparos em Itapebi

Redação com informações do site Itapebi Acontece
28/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/06/2016 às 08h03 por Alessandro Granda

(Foto ilustrativa)(Foto ilustrativa)

Um adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio chegou a ser enterrado e sobreviveu na noite do último domingo (26), por volta das 22h30, próximo ao Parque de Exposição, na cidade de Itapebi.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada com o prenome Lucas revelou que foi levado a um matagal, nas margens da BA-275, por três pessoas. Os criminosos efetuaram dois disparos e acreditando que estivesse morto o enterraram. O menor relatou para a polícia que conseguiu sair do buraco e buscar ajuda.

De acordo com informações de uma testemunha que passou em um veiculo e foi acenado para parar, com receio devido o local e horário resolveu seguir e avisou a Policia Militar que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia e passa bem.

Segundo a mãe do menor revelou para polícia que ele tem envolvimento com más companhias. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Tiro Itapebi Polícia Civil Investigações Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu