Acidentes

Colisão entre veículos mata tio e sobrinho em Arraial d'Ajuda

Polícia encontrou duas garrafas de cachaça no carro das vítimas fatais

Redação com informações do site Sul Bahia News
27/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 27/06/2016 às 11h39 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News) (Foto Sul Bahia News)

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde do último domingo (26), por volta das 16h30, na BA-001, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Durante acidente tio e sobrinho não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Uno identificado como João de Jesus Farias, 37 anos perdeu o controle do veículo no local conhecido como ‘curva da boneca’ e invadiu a mão contrária colidindo contra uma Kombi. No veículo estava Rogério Farias de Jesus, de 23 anos sobrinho de João de Jesus.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

O motorista e o sobrinho eram trabalhadores rurais do Vale Verde, a Polícia encontrou duas garrafas de cachaça no carro deles. Com o impacto da batida, o condutor da Kombi, Rafael Andrade Silva, 19 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na Kombi ainda viajavam 12 passageiros que sofreram lesões, algumas graves. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Eduardo Magalhães.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Colisão Porto Seguro Samu Curva Vítimas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu