Esporte

Eunapolitano disputará campeonato de Jiu-Jitsu na Inglaterra

Em solo eunapolitano, o atleta vem se preparando para embarcar para Londres na segunda quinzena deste mês, com total apoio da Prefeitura de Eunápolis

SECOM/EUNÁPOLIS
20/06/2016 por Redação, atualizado em 20/06/2016 às 20h18 por Redação

Matheus disputou recentemente o World Pro Jiu Jitsu Championchip, em Abu Dhabi (Divulgação)Matheus disputou recentemente o World Pro Jiu Jitsu Championchip, em Abu Dhabi (Divulgação)

Após voltar dos Emirados Árabes onde disputou o World Pro Jiu Jitsu Championchip, em Abu Dhabi, Matheus Radikale, se prepara agora para um novo desafio, o British National 2016, que será disputado em Londres, na Inglaterra.

Em solo eunapolitano, o atleta vem se preparando para embarcar para Londres na segunda quinzena deste mês, com total apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, para representar Eunápolis no campeonato que abre a segunda temporada de competições internacionais do Jiu Jitsu Profissional.

Tenho me dedicado muito aos treinamentos para representar Eunápolis mais uma vez no que há de melhor de Jiu Jitsu no mundo. (Divulgação)Tenho me dedicado muito aos treinamentos para representar Eunápolis mais uma vez no que há de melhor de Jiu Jitsu no mundo. (Divulgação)O british National de Jiu-Jitsu (Campeonato Inglês) reuni grandes atletas do mundo e será realizado nos dias 25 e 26 de Junho no Crystal Palace London.

“Tenho me dedicado muito aos treinamentos para representar Eunápolis mais uma vez no que há de melhor de Jiu Jitsu no mundo. Quero muito agradecer a Prefeitura de Eunápolis por acreditar na força transformadora do esporte e incentivar e apoiar os atletas de nossa cidade”, concluiu o campeão eunapolitano de Jiu Jitsu.

Link curto: http://bit.ly/2qlVRK3

TÓPICOS:
Esporte Jiu-jitsu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu