Acidentes

Três jovens morrem durante colisão de motos em Itamaraju

Uma ultrapassagem imprudente provocou a colisão dos veículos na BR-101

Redação com informações do site Click 101
20/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/06/2016 às 09h57 por Alessandro Granda

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

Um grave acidente ocorrido no início da noite do último domingo (19) resultou na morte de três jovens na rodovia BR-101, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal que se encontra desativado, no perímetro urbano de Itamaraju.

Conforme informações de testemunhas, uma manobra imprudente de ultrapassagem teria contribuído para a colisão entre as motos CG de placa OLA-8907 e Biz de placa OKN-9043 que trafegavam em sentido contrário.

Com o impacto da batida morreram Talles Fonseca de Almeida de 24 anos, Carlos Gabriel e Fagner Fernando da Silva de 25 anos. Uma quarta vítima do acidente, Herbert Oliveira de Almeida segue em observação mas não corre risco de morte.

Equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas. Talles Fonseca veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Fagner Fernando chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar, e Carlos Gabriel teve morte instantânea no local do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Br-101 Itamaraju Batida Ultrapassagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu