Crimes

Universitário é morto a tiros em Vitória da Conquista

O amigo da vítima conseguiu fugir e se esconder em um freezer para não morrer

Redação com informações do site Blog do Anderson
20/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/06/2016 às 08h23 por Alessandro Granda

(Foto Blitz Conquista)(Foto Blitz Conquista)

Um estudante de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em frente a um bar no cruzamento entre as Avenidas Itabuna e Aracaju, na zona Oeste deVitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. A motivação do crime teria sido por ciúmes.

Conforme informações da Polícia Militar, Jackson Silva Barreto, aluno de Engenharia de Produção, estava em companhia de um amigo identificado como Paulo Jordy Hesketh Leite, quando foram surpreendidos por Osmilton Ribeiro Barros se aproximou e efetuou os disparos. Jacson foi alvejado no peito e caiu. Paulo conseguiu fugir até um bar na Av. Frei Benjamim e se escondeu dentro do freezer para não morrer.

(Foto Blitz Conquista)(Foto Blitz Conquista)

O criminoso não satisfeito por ter assassinado Jackson foi atrás de Paulo, porém acabou sendo preso por uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que estava próximo ao local do crime.

Durante depoimento como Paulo Jordy Hesketh Leite revelou que o alvo do atirador era matar Jackson que teria flertado com a namorada de Osmilton. O suspeito foi conduzido até o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Assassinato Ciúmes Vitória Da Conquista Disep Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu