Crimes

Homem é executado com sete tiros em Itanhém

Atirador chamou a vítima na porta de casa e efetuou os disparos de pistola ponto 40

Redação com informações do site Sul Bahia News
20/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/06/2016 às 07h44 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros no início da manhã do último domingo (19), na Rua Honório Silva, no bairro Leopoldina, na região central de Itanhém, município que fica localizado a 272 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, familiares disseram que a vítima identificada como Florisvaldo Nunes Ornelas, mais conhecido como ‘Lício‘ chegou em casa na madrugada após passar horas em um estabelecimento comercial, jogando em máquinas caça-níqueis.

Segundo a esposa da vítima, o marido já estava deitado, quando o criminoso o chamou na porta de casa pelo nome. Sem desconfiar de nada, Florisvaldo abriu a porta da frente pra atender ao chamado, quando foi surpreendido pelos disparos de pistola Ponto 40.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. No corpo da vítima foram constatadas sete perfurações dos projéteis da arma automática, que deveria ser de uso restrito das forças policiais.

Muito abalada a esposa de Florisvaldo contou os momentos de pânico que viveu.“Pensei que os estampidos dos tiros fossem bombinhas de São João, já que estamos em pleno período junino. Ele [Florisvaldo] ainda tentou correr, mas caiu e morreu na cozinha”, disse .

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A polícia trabalha a hipótese de alguma desavença durante a jogatina para ocorrência do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Tiros Execução Itanhém Crime Jogos Azar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu