Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/06/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 18/06/2016 às 19h46, por Redação

Crimes

Lavradora é presa na Bahia por permitir que marido abusasse de filha

Criança foi afastada da família pelo Conselho Tutelar

Redação com informações do site G1 Bahia


(Foto Polícia Civil)(Foto Polícia Civil)

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (15), suspeita de conivência no estupro da filha de 6 anos, cometido pelo marido, no povoado de Areia Fina, no município de Laje, cidade que fica localizada a 407 quilômetros de Livramento de Nossa Senhora.

Conforme informações da Polícia Civil, há aproximadamente um mês a criança se queixou de dores na região íntima à professora. Ao ser questionada do que tinha ocorrido, a menina revelou que havia sido abusada mais de uma vez pelo padrasto, um lavrador de prenome Cremildo, sob consentimento da mãe.

A denúncia foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Laje que procurou a Delegacia da região para denunciar o caso. De imediato a menina foi afastada da família.Segundo o delegado titular Edílson Campos Alves solicitou exame de corpo delito e o laudo confirmou o estupro. Um mandado de prisão preventiva foi expedido para os acusados. O lavrador está foragido. A mãe da criança foi encaminhada para o sistema prisional.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Criança Abuso Padrasto Laje Polícia Mãe Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.