Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/06/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 15/06/2016 às 08h46, por Alessandro Granda

Crimes

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Conquista

Duas mulheres e um homem foram presos por associação com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Redação com informações do site Blog do Anderson

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma operação conjunta envolvendo policiais do Núcleo de Tóxico e Entorpecente da Delegacia de Homicídios e policiais da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) realizou uma grande apreensão de drogas em Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano. Durante ação foi realizado a prisão de em flagrante de duas mulheres e um homem por associação com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

De acordo com informações do Núcleo de Tóxico e Entorpecente (NTE), os investigadores prenderam os traficantes Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, e Elaine Amorim Santos , de 32 anos , nas proximidades do ponto de ônibus conhecido como gancho , na Av. Juraci Magalhães, no momento em que Wendy entregava uma mala e uma caixa com dezenas de tabletes grandes de maconha prensada para Elaine que seriam entregues na cidade de Itapetinga.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Os policiais foram até a casa de Wendy no condomínio Vivendas , no bairro Nova cidade e durante revista foi encontrado vários tabletes de maconha prensada e crack, totalizando aproximadamente 80 Kg de drogas, duas balanças de precisão, uma arma de fogo tipo pistola calibre 7,65, municiada além de aproximadamente R$ 15 mil reais proveniente da comercialização de entorpecentes e e uma motocicleta. No local foi realizada a prisão da companheira de Wendy identificada como Sheylla Cardoso de Jesus, de 36 anos.

Mediante as evidências, os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Após consulta foi constatado que Wendy já possuía antecedentes por roubo em Conquista.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Apreensão Drogas Vitória Da Conquista Polícia Civil Prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.