Crimes

Dupla rouba moto da Embasa em Itapebi e é presa pela polícia em Itagimirim

Moto foi recuperada ela polícia em Itagimirim cerca de 10 minutos após ser roubada em Itapebi

Redação Rastro101
14/06/2016 por Redação, atualizado em 17/06/2016 às 13h31 por Redação

Moto que presta serviços para a Embasa foi roubada por bandidos em Itapebi. (Foto: PM)Moto que presta serviços para a Embasa foi roubada por bandidos em Itapebi. (Foto: PM)

Um moto utilizada na prestação de serviços para a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), e que foi roubada no final da manhã desta terça-feira (14), por volta do meio-dia, no município de Itapebi, foi recuperada cerca de 10 minutos depois do crime, pela Polícia Militar de Itagimirim.

A polícia informou que os bandidos efetuaram o roubo em Itapebi, na BA-275, nas intermediações de um quebra-molas, e logo em seguida fugiram pela BR-101, em sentido à Eunápolis. Os policiais ficaram à espreita na BR-101, próximo à um posto de combustíveis em Itagimirim, e avistaram quando os suspeitos passaram com a moto que apresentava as mesmas características da moto roubada.

Dupla foi perseguida pela Polícia Militar de Itagimirim. (Foto: Divulgação/PM)Dupla foi perseguida pela Polícia Militar de Itagimirim. (Foto: Divulgação/PM)

Assim que passaram pelo posto, os bandidos foram perseguidos mas não suspeitaram da aproximação do veículo utilizado pelos policiais, pois o mesmo estava descaracterizado. Os policiais simularam uma ultrapassagem e deram ordem para que os suspeitos parassem a moto. O suspeito que pilotava quase perdeu o controle da moto depois que percebeu que eram policiais que faziam a ultrapassagem.

Com a dupla foi encontrada um revolver calibre 32 sem munição. (Foto: Divulgação/PM)Com a dupla foi encontrada um revolver calibre 32 sem munição. (Foto: Divulgação/PM)

Foi preso Moisés Silva de Souza, morador de Eunápolis, e apreendido um adolescente, também de Eunápolis. Segundo a polícia, Moisés já tem passagem pela polícia. Eles portavam um revólver calibre 32, sem munição. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itapebi.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Itapebi Moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu