Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 14/06/2016, por Redação Atualizado: 17/06/2016 às 13h31, por Redação

Crimes

Dupla rouba moto da Embasa em Itapebi e é presa pela polícia em Itagimirim

Moto foi recuperada ela polícia em Itagimirim cerca de 10 minutos após ser roubada em Itapebi

Redação Rastro101


Moto que presta serviços para a Embasa foi roubada por bandidos em Itapebi. (Foto: PM)Moto que presta serviços para a Embasa foi roubada por bandidos em Itapebi. (Foto: PM)

Um moto utilizada na prestação de serviços para a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), e que foi roubada no final da manhã desta terça-feira (14), por volta do meio-dia, no município de Itapebi, foi recuperada cerca de 10 minutos depois do crime, pela Polícia Militar de Itagimirim.

A polícia informou que os bandidos efetuaram o roubo em Itapebi, na BA-275, nas intermediações de um quebra-molas, e logo em seguida fugiram pela BR-101, em sentido à Eunápolis. Os policiais ficaram à espreita na BR-101, próximo à um posto de combustíveis em Itagimirim, e avistaram quando os suspeitos passaram com a moto que apresentava as mesmas características da moto roubada.

Dupla foi perseguida pela Polícia Militar de Itagimirim. (Foto: Divulgação/PM)Dupla foi perseguida pela Polícia Militar de Itagimirim. (Foto: Divulgação/PM)

Assim que passaram pelo posto, os bandidos foram perseguidos mas não suspeitaram da aproximação do veículo utilizado pelos policiais, pois o mesmo estava descaracterizado. Os policiais simularam uma ultrapassagem e deram ordem para que os suspeitos parassem a moto. O suspeito que pilotava quase perdeu o controle da moto depois que percebeu que eram policiais que faziam a ultrapassagem.

Com a dupla foi encontrada um revolver calibre 32 sem munição. (Foto: Divulgação/PM)Com a dupla foi encontrada um revolver calibre 32 sem munição. (Foto: Divulgação/PM)

Foi preso Moisés Silva de Souza, morador de Eunápolis, e apreendido um adolescente, também de Eunápolis. Segundo a polícia, Moisés já tem passagem pela polícia. Eles portavam um revólver calibre 32, sem munição. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itapebi.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Roubo Itapebi Moto Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.