Crimes

Polícia realiza apreensão de 10 mil pedras de crack em Conquista

Durante revista 400 trouxas de maconha foram encontradas na geladeira prontas para comercialização

Redação com informações do site Blitz Conquista
14/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/06/2016 às 14h50 por Alessandro Granda

(Foto Blitz Conquista)(Foto Blitz Conquista)

Uma operação policial resultou na prisão de três pessoas e dois menores foram apreendidos por associação com o tráfico de drogas na noite da última segunda-feira, na Rua Santa Tereza, no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista, na Capital do Sudoeste Baiano.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando desconfiou da atitude suspeita de uma adolescente. Durante abordagem foi encontrado em seu poder algumas pedras de crack. Ele confessou que estava comercializando o entorpecente e conduziu os militares para uma casa onde estaria o restante da droga.

Durante revista foi apreendido aproximadamente 10 mil pedras de crack, 50 pinos de cocaína, munições e duas motocicletas roubadas. Além de 400 trouxas de maconha prontas para comercialização que foi localizado na geladeira junto com dois tabletes. Mediante as evidências foram presos no interior do imóvel Igor Oliveira Nascimento, Luiz Carlos Silva Lima, Igor Gomes dos Santos e outro adolescente cortando pedras de crack.

(Foto Blitz Conquista)(Foto Blitz Conquista)

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde após serem ouvidos foi lavrado auto de prisão em flagrante. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por trafico de drogas, associação criminosa e receptação de produtos roubados.

Os menores que já tem antecedentes criminais serão apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Vitória Da Conquista Crack Maconha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu